Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Feedback
Documents
Termo de Autorização
Roteiro de Revisão das dissertações e teses
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-10 of 21 (Search time: 0.037 seconds).
previous
1
2
3
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
28-Feb-2023
O ORNITORRINCO: Cursinho Popular na Imprensa de Ponta Grossa
Nadal, Maria Domenica Christiano
Dissertação
27-Feb-2023
Educação, Gênero e as Mulheres da comunidade Rural do Passo do Barro, no município de Piraí do Sul/PR
Pinheiro, Aline Cássia de Almeida
Dissertação
24-Feb-2023
Desenvolvimento e afeto na compreensão de professoras de bebês e crianças bem pequenas: uma análise Histórico-Cultural
Ienk, Taline
Dissertação
28-Feb-2023
Adventismo e educação no Brasil: a apropriação da produção educacional de Ellen G. White (1827-1915)
Souza, Vanessa Sabrina de
Dissertação
27-Feb-2023
O movimento pela regulamentação da Educação Domiciliar: implicações para o direito à educação no Brasil contemporâneo
Vaz, Ana Eduarda Taras
Dissertação
23-Feb-2023
Limites e possibilidades da gestão escolar democrática em escolas públicas municipais de Ponta Grossa/PR
Gonçalves, Lisiane Kruppa
Dissertação
13-Mar-2023
A práxis artística e expressiva do ensino da cor nas artes visuais com a contribuição da pedagogia histórico-crítica no ensino médio
Silva, Silvana dos Passos
Dissertação
28-Apr-2023
A Formação Continuada no Contexto da Educação Inclusiva: contribuições para as práticas pedagógicas de professores do Município de Caçador-SC
Matias, Francine de
Dissertação
24-Apr-2023
A educação das relações étnico-raciais na formação inicial de professores
Costa, Cristiane Aparecida
Dissertação
2-Jun-2023
As práticas pedagógicas e a autonomia docente nos anos iniciais do ensino fundamental da rede municipal de ensino de Ponta Grossa- Pr
Prestes, Jessica Aparecida
Dissertação
Discover
Contributors
4
Darcoleto, Carina Alves da Silva
4
Scortegagna, Paola Andressa
3
Flach, Simone de Fátima
3
Godoy, Marcela Teixeira
3
Heerdt, Bettina
3
Marcoccia, Patrícia Correia de Paula
3
Martiniak, Vera Lucia
.
next >
Subject
3
Educação Inclusiva
2
Education
2
Educational Policies
2
Educação
2
Formação Continuada
2
Inclusive Education
2
Pedagogia Social
.
next >
Access Type
21
Acesso Aberto