Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Feedback
Documents
Termo de Autorização
Roteiro de Revisão das dissertações e teses
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 21-30 of 36 (Search time: 0.008 seconds).
previous
1
2
3
4
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
31-Jul-2018
O ambiente dinâmico GeoGebra para o desenvolvimento de aspectos específicos da aprendizagem em Geometria segundo Raymon Duval: olhares, apreensões e desconstrução dimensional
Novak, Franciele Isabelita Lopes
Dissertação
30-Jul-2019
Práticas pedagógicas: a construção da compreensão sobre o ensino
Bach, Daiana
Dissertação
6-Aug-2019
Alfabetização nos anos iniciais do Ensino Fundamental: o que propõem as publicações da Plataforma SciELO (2010-2017) para a superação do fracasso escolar
Cordeiro, Layze Cristinne
Dissertação
2-Jul-2019
A efetivação das políticas públicas e a educação destinada aos idosos nos Campos Gerais (PR)
Jacon, Thânia Mara Kaminski
Dissertação
2-Jul-2019
Representações sociais do desgaste do trabalho do trabalho docente na Educação Infantil
Silva, Bruna Emilyn da
Dissertação
30-Jul-2019
Avaliação institucional interna da escola e os resultados das avaliações em larga escala
Barbosa, Beatriz Vozniak
Dissertação
31-Jul-2019
O trabalho do coordenador pedagógico (professor-pedagogo) no período de iniciação: dilemas e dificuldades no Ensino Público Estadual de Ponta Grossa
Garbosa, Helena Gutoch
Dissertação
5-Jul-2018
O corpo em movimento na Educação Infantil: análise da prática pedagógica nos complexos educacionais da rede municipal de ensino de Ponta Grossa/PR
Almeida, Izabelle Cristina de
Dissertação
22-Jul-2019
Conhecimentos docentes de bacharéis, tecnólogos e licenciados que atuam na Educação Profissional e Tecnológica no SENAI - PR
Domingues, Thaiane de Góis
Dissertação
4-Jul-2019
Educação e catolicismo: a construção de um modelo de professor e as apropriações católicas da Escola Nova a partir de Everardo Backheuser (1928-1946)
Prachum , Bianca Neves
Dissertação
Discover
Contributors
9
Cartaxo, Simone Regina Manosso
9
Tozetto, Susana Soares
6
Madrid, Silvia Christina de Oliveira
4
Flach, Simone de Fátima
4
Mainardes, Jefferson
4
Oliveira, Rita de Cassia da Silva
3
Brandalise, Mary Ângela Teixeira
.
next >
Subject
5
Prática pedagógica
4
Formação de professores
4
Pedagogical practice
3
Anos iniciais do ensino fundamental
3
Education
3
Educação
3
Educação Física escolar
.
next >
CNPq
36
CIENCIAS HUMANAS
Date issued
12
2019
12
2018
12
2017
Access Type
36
Acesso Aberto