Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Feedback
Documents
Termo de Autorização
Roteiro de Revisão das dissertações e teses
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
Programa Associado de Pós-Graduação em Química - Doutorado
Programa de Pós Graduação Computação Aplicada
Programa de Pós - Graduação Doutorado em Geografia
Programa de Pós - Graduação em Agronomia
Programa de Pós - Graduação em Bioenergia
Programa de Pós - Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos
Programa de Pós - Graduação em Ciências
Programa de Pós - Graduação em Ciências Biológicas
Programa de Pós - Graduação em Ciências Biomédicas
Programa de Pós - Graduação em Ciências da Saúde
Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas
Programa de Pós - Graduação em Ciências Sociais Aplicadas
Programa de Pós - Graduação em Direito Mestrado Profissional
Programa de Pós-Graduação em Economia
Programa de Pós - Graduação em Educação
Programa de Pós-graduação em Educação Inclusiva - PROFEI
Programa de Pós - Graduação em Engenharia e Ciências de Materiais
Programa de Pós - Graduação em Engenharia Sanitária e Ambiental
Programa de Pós - Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática
Programa de Pós - Graduação em Estudos da Linguagem
Programa de Pós - Graduação em História
Programa de Pós - Graduação em Jornalismo
Programa de Pós - Graduação em Linguagem, Identidade e Subjetividade
Programa de Pós - Graduação em Matemática (Profissional em Rede Nacional)
Programa de Pós - Graduação em Odontologia
Programa de Pós - Graduação em Química
Programa de Pós - Graduação em Química Aplicada
Programa de Pós Graduação em Zootecnia
Programa de Pós - Graduação Mestrado em Gestão do Território
Programa de Pós - Graduação Profissional em Ensino de Física
Programa de Pós - Graduação Profissional em Ensino de História.
Sem título
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-10 of 12 (Search time: 0.01 seconds).
previous
1
2
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
27-Feb-2019
A Gamificação como estratégia de ensino: a percepção de professores de matemática
Mendes, Luiz Otávio Rodrigues
Dissertação
14-Dec-2017
Usando o geogebra para analisar os níveis do pensamento geométrico dos alunos do ensino médio na perspectiva de Van Hiele
Assad, Alessandra
Dissertação
14-Dec-2020
Análise dos níveis do pensamento geométrico dos estudantes ingressantes em um Curso de Licenciatura em Matemática na perspectiva de Van Hiele
Lanhoso, Linoel Batista
Dissertação
14-Sep-2020
O desenvolvimento do pensamento computacional e algébrico na formação inicial de professores de matemática: um estudo de caso com Scratch
Côrrea, Emerson Blum
Dissertação
26-Feb-2019
Análise do letramento matemático e da concepção de avaliação de licenciandos em matemática: implicações das avaliações em larga escala na formação inicial docente
Lemes, André Guilherme Buss
Dissertação
9-Jul-2019
A metacognição associada a aprendizagem significativa: estudo envolvendo o conteúdo de análise combinatória
Carneiro, Sonny Odine
Dissertação
22-Apr-2020
Formação de professores EaD e a relação com o uso da tecnologia: uma análise a partir de professores egressos
Schelesky, Paulo Sergio
Dissertação
20-Aug-2021
Deficiência intelectual: uma análise das percepções dos professores de Matemática sobre a síndrome de Down
Emiliano, Alisson Lima
Dissertação
31-Mar-2023
Tecnologias Digitais na Educação Matemática: um panorama dos Grupos de Pesquisa brasileiros
Nunes, Karen Larissa Xavier
Dissertação
17-Dec-2020
Experiência com a Khan Academy na formação inicial de professores de matemática.
Treml, Henrique
Dissertação
Discover
Author
1
Assad, Alessandra
1
Carneiro, Sonny Odine
1
Côrrea, Emerson Blum
1
Emiliano, Alisson Lima
1
Lanhoso, Linoel Batista
1
Lemes, André Guilherme Buss
1
Mendes, Luiz Otávio Rodrigues
.
next >
Advisor
3
Pereira, Ana Lúcia
1
Brandalise, Mary Ângela Teixeira
1
Schastai, Marta Burda
1
Silva, Josie Agatha Parrilha da
Referees
3
Freire, Leila Inês Follmann
2
Borba, Marcelo de Carvalho
2
Brandt, Célia Finck
2
Silva, Silvio Luiz Rutz da
1
Barcelos, Thiago Schumacher
1
Bortolossi, Humberto José
1
Kalinke, Marco Aurélio
.
next >
Subject
3
Educação Matemática
3
Mathematical Education
2
Aprendizagem significativa
2
Digital Technologies
2
Formação de Professores
2
Matemática
2
Mathematics
.
next >
CNPq
12
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA
11
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEM...
Program
9
Programa de Pós - Graduação em En...
2
Programa de Pós-Graduação em Mate...
1
Programa de Pós-Graduação em Ensi...
Department
12
Departamento de Matemática e Esta...
Sponsors
2
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
Date issued
2
2023
1
2022
1
2021
4
2020
3
2019
1
2017
Date Available
3
2023
1
2022
2
2021
2
2020
3
2019
1
2018
Access Type
12
Acesso Aberto
12
Attribution-NonCommercial-NoDeriv...