Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Feedback
Documents
Termo de Autorização
Roteiro de Revisão das dissertações e teses
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
Programa de Pós - Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-7 of 7 (Search time: 0.014 seconds).
previous
1
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
27-Feb-2019
A Gamificação como estratégia de ensino: a percepção de professores de matemática
Mendes, Luiz Otávio Rodrigues
Dissertação
12-Jul-2019
Desmistificando a ciência do cotidiano com o uso de material midiático: divulgação científica em uma comunidade
Antunes, Daniela Mayer
Dissertação
26-Feb-2019
Análise do letramento matemático e da concepção de avaliação de licenciandos em matemática: implicações das avaliações em larga escala na formação inicial docente
Lemes, André Guilherme Buss
Dissertação
31-Aug-2021
Tecnologia digital educacional para a aprendizagem da dinâmica newtoniana
Andrades, Richard Nicolás Durán
Dissertação
22-Aug-2022
Avaliação das aprendizagens: uma proposta de formação para licenciados em ciências biológicas.
Ferreira, Fernanda Mendes
Dissertação
21-Dec-2023
Ser professor durante a pandemia: a relação dos saberes docentes no contexto de professores do Paraná
Neves, Izauriane Rodrigues Jagas
Dissertação
11-Mar-2024
Ações pedagógicas do professor de Matemática no Ensino Remoto Emergecial: o que dizem os relatos de experiências no XIV ENEM
Baranhuke, Marcia Cristina Szulha
Dissertação
Discover
Author
1
Andrades, Richard Nicolás Durán
1
Antunes, Daniela Mayer
1
Baranhuke, Marcia Cristina Szulha
1
Ferreira, Fernanda Mendes
1
Lemes, André Guilherme Buss
1
Mendes, Luiz Otávio Rodrigues
1
Neves, Izauriane Rodrigues Jagas
.
next >
Advisor
3
Pereira, Ana Lúcia
2
Grossi, Luciane
2
Silva, Silvio Luiz Rutz da
1
Brandalise, Mary Angela Teixeira
1
Brandalise, Mary Ângela Teixeira
1
Moraes, João Carlos Pereira de
Referees
2
Freire, Leila Inês Follmann
2
Luccas, Simone
1
Borges, Regilson Maciel
1
Brandalise, Mary Ângela Teixeira
1
Brinatti, André Maurício
1
Cunha, Marcia Borin da
1
Heerdt, Bettina
.
next >
Subject
2
Formação inicial de professores
2
Initial teacher training
1
Ambiente não formal de ensino
1
Aprendizagem significativa
1
Assessment
1
Assessment of learning
1
Avaliação
.
next >
CNPq
7
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA
4
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEM...
1
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISICA
Institution
7
Universidade Estadual de Ponta Gr...
Initials
7
UEPG
Program
6
Programa de Pós - Graduação em En...
1
Programa de Pós-Graduação em Ensi...
Department
4
Departamento de Matemática e Esta...
2
Setor de Ciências Exatas e Naturais
1
Departamento de Física
Date issued
1
2024
1
2023
1
2022
1
2021
3
2019
Date Available
2
2024
2
2022
1
2020
2
2019
Access Type
7
Attribution-NonCommercial-NoDeriv...