Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Feedback
Documents
Termo de Autorização
Roteiro de Revisão das dissertações e teses
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
Programa de Pós - Graduação em Educação
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-6 of 6 (Search time: 0.056 seconds).
previous
1
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
15-Jun-2007
O COMER CONSCIENTE: PERSPECTIVAS PARA A EDUCAÇÃO ALIMENTAR NA INFÂNCIA.
Wisniewski, Maurício
Dissertação
17-Nov-2006
A evolução dos possíveis e a construção do conhecimento lógico-matemático via jogo de regras em alunos com dificuldades de aprendizagem
Reisdoefer, Deise Nivea
Dissertação
4-Dec-2006
A mediação em sala de aula sob a perspectiva de Feuerstein: uma pesquisa-ação sobre a interação professor-aluno-objeto da aprendizagem
Pisacco, Nelba Maria Teixeira
Dissertação
3-Apr-2007
OUVIR, ESCREVER E FALAR: UMA PESQUISA-AÇÃO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO RÁDIO NO ENSINO FUNDAMENTAL
Silva, André Luis Rosa e
Dissertação
25-May-2007
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE FORMADORES DE PROFESSORES
Neves, Isabel Cristina
Dissertação
15-Jun-2007
A ANÁLISE DO ERRO SOB A PERSPECTIVA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA: Um estudo de caso na 5ª série
Berti, Nívia Martins
Dissertação
Discover
Author
1
Berti, Nívia Martins
1
Neves, Isabel Cristina
1
Pisacco, Nelba Maria Teixeira
1
Reisdoefer, Deise Nivea
1
Silva, André Luis Rosa e
1
Wisniewski, Maurício
Advisor
3
Berger, Maria Virginia Bernardi
2
Rosso, Ademir José
1
Burak, Dionisio
1
Larocca, Priscila
Referees
3
Larocca, Priscila
2
Cerri, Luis Fernando
2
Rosso, Ademir José
2
Taglieber, José Erno
1
Bejarano, Santos Richard Wieller ...
1
Berbel, Neusi Aparecida Navas
1
Brandt, Célia Finck
.
next >
Subject
3
teaching-learning process
2
pesquisa-ação
2
teaching-learning
1
action-research
1
avaliation
1
avaliação
1
conhecimento lógico-matemático
.
next >
CNPq
6
CIENCIAS HUMANAS
Institution
6
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GR...
Initials
6
UEPG
Program
6
Programa de Pós-Graduação em Educ...
Department
6
Educação
Sponsors
1
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
Document Type
6
Dissertação
Date issued
4
2007
2
2006
Date Available
6
2017
Format
6
application/pdf
Access Type
6
Acesso Aberto