Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Feedback
Documents
Termo de Autorização
Roteiro de Revisão das dissertações e teses
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 21-30 of 34 (Search time: 0.005 seconds).
previous
1
2
3
4
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
20-Nov-2020
Práticas das coordenadoras pedagógicas nas escolas municipais de Carambeí – PR
Santos, Keila
Dissertação
18-Feb-2018
Formação continuada do coordenador pedagógico da Rede Municipal de Ensino de Ponta Grossa (1990-2018): movimentos, possibilidades e limites
Gaio, Victoria Mottin
Dissertação
30-Apr-2021
Discursos de professor/as da educação infantil a respeito das relações de gênero: um olhar para os “cantinhos” pedagógicos
Carvalho, Tuany Cristina
Dissertação
16-Dec-2021
Formação continuada de professores iniciantes na rede municipal de Ponta Grossa: considerações acerca de suas contribuições.
Castro, Aline Aparecida de
Dissertação
26-Nov-2021
A prática pedagógica das equipes gestoras dos CMEIs na formação continuada dos profissionais da educação infantil na rede municipal de ensino de Ponta Grossa (2000-2020)
Pereira, Stephany de Souza
Dissertação
3-Mar-2023
A formação continuada dos professores dos anos finais do Ensino Fundamental da rede pública do Paraná
Domingues, Thaiane de Góis
Tese
24-Feb-2023
Desenvolvimento e afeto na compreensão de professoras de bebês e crianças bem pequenas: uma análise Histórico-Cultural
Ienk, Taline
Dissertação
27-Oct-2022
Práticas alfabetizadoras de professoras do sistema penitenciário de Ponta Grossa — PR
Souza, Luana Karoline Pieckhardt Santos de
Dissertação
4-Jul-2022
A formação continuada realizada pelo coordenador pedagógico nas escolas públicas municipais de tempo integral de Ponta Grossa-PR
Kailer, Priscila Gabriele da Luz
Tese
27-Jul-2022
Avaliação da política de estágio curricular supervisionado nas licenciaturas da UEPG pelos professores formadores no ensino presencial e remoto.
Silva, Viridiana Alves de Lara
Tese
Discover
Contributors
8
Tozetto, Susana Soares
6
Paula, Lucimara Cristina de
4
Brandalise, Mary Ângela Teixeira
4
Papi, Silmara de Oliveira Gomes
3
Both, Ivo José
3
Hobold, Márcia de Souza
3
Mainardes, Jefferson
.
next >
Subject
5
Prática pedagógica
4
Formação de professores
3
Coordenador pedagógico
3
Educação Infantil
3
Formação continuada
3
Pedagogical practice
2
Alfabetização
.
next >
Document Type
22
Dissertação
12
Tese
Date issued
5
2023
4
2022
5
2021
1
2020
5
2019
3
2018
6
2017
5
2016
Access Type
28
Attribution-NonCommercial-NoDeriv...