Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Feedback
Documents
Termo de Autorização
Roteiro de Revisão das dissertações e teses
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 21-30 of 219 (Search time: 0.04 seconds).
previous
1
2
3
4
5
6
...
22
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
6-Oct-2020
O uso do Kahoot! e do Ensino Híbrido como ferramentas de ensino e da aprendizagem em Matemática
Carneiro, Jaíne
Dissertação
10-Aug-2020
Esquemas de seleção dinâmica para a identificação de bactérias a partir de dados de m/z virtuais de proteínas ribossomais
Ribeiro, Luis Guilherme
Dissertação
30-Apr-2020
As mulheres no jornalismo do Paraná: uma análise de desigualdades de gênero no ambiente de trabalho
Pereira, Ligia Tesser
Dissertação
28-Aug-2020
O coordenador pedagógico como articulador de práticas inclusivas nos anos finais ensino fundamental
Rosário, Gabriela Chem de Souza do
Dissertação
16-Dec-2020
Desenvolvimento, caracterização físico-química e avaliação da eficiência de encapsulação de nanocápsulas poliméricas contendo hidroxitirosol
Ribeiro, Juliana Parente Menezes
Dissertação
5-Mar-2020
Eletrodeposição de ligas Zn–Mn a partir de materiais eletrolíticos recuperados de pilhas alcalinas para proteção a corrosão
Tonegawa, Thiago Kendy
Dissertação
16-Oct-2020
“Uma belíssima história de amor e sangue”: representações sociais do cangaço na minissérie Lampião e Maria Bonita (1982)
Yashinishi, Bruno José
Dissertação
3-Mar-2020
Estudo Comparado dos Movimentos Estudantis Universitários no Brasil e na Venezuela, a partir das teses de doutorado e dissertações de mestrado apresentados no Século XXI
Teneúd Navarro, Luis Jesús
Dissertação
19-Feb-2020
O uso das métricas de audiência no webjornalismo do Amapá: um estudo sobre a redação virtual do site SelesNafes.com
Lucena, Larissa Cantuária
Dissertação
19-Feb-2020
Avaliação da função renal de camundongos portadores de melanoma experimental
Fontoura, Bruno Campos
Dissertação
Discover
Contributors
6
Farago, Paulo Vitor
6
Muller, Erildo Vicente
5
Galvão, Carolina Weigert
5
Novatski, Andressa
5
Pedroso, Bruno
5
Silva, Silvio Luiz Rutz da
4
Alves, Fabiana Bucholdz Teixeira
.
next >
Subject
9
Ensino de História
5
Qualidade de vida
5
Quality of life
4
Gênero
3
Aprendizagem Significativa
3
Education
3
Educação
.
next >
CNPq
54
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA
45
CIENCIAS DA SAUDE
36
CIENCIAS HUMANAS
31
CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
27
CIENCIAS AGRARIAS
19
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEM...
15
CIENCIAS DA SAUDE::ODONTOLOGIA
.
next >
Access Type
219
Acesso Aberto