Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Feedback
Documents
Termo de Autorização
Roteiro de Revisão das dissertações e teses
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
Programa Associado de Pós-Graduação em Química - Doutorado
Programa de Pós Graduação Computação Aplicada
Programa de Pós - Graduação Doutorado em Geografia
Programa de Pós - Graduação em Agronomia
Programa de Pós - Graduação em Bioenergia
Programa de Pós - Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos
Programa de Pós - Graduação em Ciências
Programa de Pós - Graduação em Ciências Biológicas
Programa de Pós - Graduação em Ciências Biomédicas
Programa de Pós - Graduação em Ciências da Saúde
Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas
Programa de Pós - Graduação em Ciências Sociais Aplicadas
Programa de Pós - Graduação em Direito Mestrado Profissional
Programa de Pós-Graduação em Economia
Programa de Pós - Graduação em Educação
Programa de Pós-graduação em Educação Inclusiva - PROFEI
Programa de Pós - Graduação em Engenharia e Ciências de Materiais
Programa de Pós - Graduação em Engenharia Sanitária e Ambiental
Programa de Pós - Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática
Programa de Pós - Graduação em Estudos da Linguagem
Programa de Pós - Graduação em História
Programa de Pós - Graduação em Jornalismo
Programa de Pós - Graduação em Linguagem, Identidade e Subjetividade
Programa de Pós - Graduação em Matemática (Profissional em Rede Nacional)
Programa de Pós - Graduação em Odontologia
Programa de Pós - Graduação em Química
Programa de Pós - Graduação em Química Aplicada
Programa de Pós Graduação em Zootecnia
Programa de Pós - Graduação Mestrado em Gestão do Território
Programa de Pós - Graduação Profissional em Ensino de Física
Programa de Pós - Graduação Profissional em Ensino de História.
Sem título
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-10 of 18 (Search time: 0.007 seconds).
previous
1
2
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
20-Dec-2010
As referências da formação inicial na representação dos licenciandos em ciências biológicas da Universidade Estadual de Ponta Grossa
Tolentino, Patricia Caldeira
Dissertação
25-Nov-2010
Modelagem matemática na Educação Matemática : contribuições e desafios à Formação Continuada de professores na modalidade Educação à Distância Online
Ferreira, Carlos Roberto
Dissertação
27-Feb-2015
PROFISSIONAL DOCENTE: O SER E O MANTER-SE NA DOCÊNCIA
Mendes, Thamiris Christine
Dissertação
25-Feb-2015
A NATUREZA DOS SABERES DOCENTES FRENTE À PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Macenhan, Camila
Dissertação
26-Feb-2015
A AULA DE FILOSOFIA ENQUANTO EXPERIÊNCIA FILOSÓFICA: POSSIBILITAR AO ESTUDANTE DE FILOSOFIA “CRIAR CONCEITOS” E OU “AVALIAR O ‘VALOR’ DOS VALORES”
Gabriel, Fábio Antonio
Dissertação
22-Mar-2013
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES DO ENSINO BÁSICO SOBRE A INDISCIPLINA ESCOLAR
Santos, Edvanderson Ramalho dos
Dissertação
7-Dec-2007
MODELAGEM MATEMÁTICA E ETNOMATEMÁTICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: ASPECTOS FILOSÓFICOS E EPISTEMOLÓGICOS
Klüber, Tiago Emanuel
Dissertação
11-Dec-2008
A APRENDIZAGEM SOCIOAMBIENTAL DOS VISITANTES EM UNIDADES DE CONSERVAÇÃO
Machado, Bernadete
Dissertação
7-Dec-2006
Modelagem matemática: uma metodologia alternativa de ensino
Abdanur, Patricia
Dissertação
30-Mar-2012
A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Kaviatkovski, Marinês Avila de Chaves
Dissertação
Discover
Author
1
Abdanur, Patricia
1
Berti, Nívia Martins
1
Clock, Lizie Mendes
1
Ferreira, Adriano Charles
1
Ferreira, Carlos Roberto
1
Gabriel, Fábio Antonio
1
Honorato, Maria Aparecida
.
next >
Advisor
8
Burak, Dionisio
5
Rosso, Ademir José
4
Baccon, Ana Lúcia Pereira
2
Mion, Rejane Aurora
1
Larocca, Priscila
1
Tozetto, Susana Soares
Referees
2
Klüber, Tiago Emanuel
2
Rosso, Ademir José
1
Anastácio, Maria Queiroga Amoroso
1
Angotti, Jose Andre Peres
1
Arruda, Sérgio de Mello
1
Baccon, Ana Lúcia Pereira
1
Bastos, Fabio da Purificação de
.
next >
Subject
5
ensino e aprendizagem
5
modelagem matemática
5
teaching and learning
3
mathematical modeling
2
Educação Matemática
2
educação matemática
2
ensino-aprendizagem
.
next >
CNPq
18
CIENCIAS HUMANAS
18
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Initials
18
UEPG
Program
18
Programa de Pós-Graduação em Educ...
Sponsors
6
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
1
Fundação Araucária de Apoio ao De...
Date issued
1
2016
4
2015
2
2014
1
2013
1
2012
2
2010
1
2009
3
2008
2
2007
1
2006
.
next >
Date Available
18
2017
1
2016
5
2015
2
2014
1
2012
2
2011
3
2009
2
2008
2
2007
Format
18
application/pdf
Access Type
18
Acesso Aberto