Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Feedback
Documents
Termo de Autorização
Roteiro de Revisão das dissertações e teses
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
Programa de Pós - Graduação em Estudos da Linguagem
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-8 of 8 (Search time: 0.015 seconds).
previous
1
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
19-Mar-2019
A percepção de docentes acerca do inglês como língua franca e intersecção com identidade de gênero no livro didático
Araujo, Jessica Martins de
Dissertação
22-Mar-2018
A identidade negra nas imagens do livro didático de história através do olhar dos/as alunos/as.
Oniesko, Paola Clarinda de Freitas
Dissertação
26-Apr-2019
Letramento racial crítico nas séries iniciais do ensino fundamental I a partir de livros de literatura infantil: os primeiros livros são para sempre
Oliveira, Keila de
Dissertação
30-Jun-2020
Perspectivas de professores e alunos de língua inglesa no Programa “Paraná Fala Inglês” sobre o uso do inglês como língua franca
Santos, Beatrice Elaine dos
Dissertação
23-Mar-2021
Letramento racial crítico: o encantamento do livro “o mundo no black power de Tayó” em uma proposição didática
Schäfer, Samantha
Dissertação
22-Oct-2021
Letramento racial crítico e intersecção com gênero nas aulas de língua inglesa no curso formação de docentes.
Silva, Valéria Câmara da
Dissertação
18-Mar-2022
Professoras universitárias negras de língua inglesa do Brasil e o letramento racial crítico: práticas subversivas em narrativas autobiográficas.
Real, Luara Rodrigues
Dissertação
30-Jun-2022
Letramento Racial Crítico em Ação na Língua Espanhola.
Almeida, Letícia Camargo
Dissertação
Discover
Author
1
Almeida, Letícia Camargo
1
Araujo, Jessica Martins de
1
Oliveira, Keila de
1
Oniesko, Paola Clarinda de Freitas
1
Real, Luara Rodrigues
1
Santos, Beatrice Elaine dos
1
Schäfer, Samantha
.
next >
Referees
2
Couto, Ligia Paula
1
Araujo, Débora Cristina de
1
Camargos, Moacir Lopes de
1
Carlos, Valeska Gracioso
1
Couto, Lígia Paulo
1
Dias, Lucimar Rosa
1
El Kadri, Michele Sadres
.
next >
Subject
4
Letramento Racial Crítico
2
Critical Racial Literacy
2
Identidade Racial
2
Literatura Infantil
2
Livro didático
2
Narrativas Autobiográficas
2
Textbook
.
next >
CNPq
8
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES
2
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LING...
Institution
8
Universidade Estadual de Ponta Gr...
Initials
8
UEPG
Sponsors
4
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
Document Type
8
Dissertação
Date issued
2
2022
2
2021
1
2020
2
2019
1
2018
Date Available
3
2022
1
2021
1
2020
2
2019
1
2018
Access Type
8
Acesso Aberto