Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Feedback
Documents
Termo de Autorização
Roteiro de Revisão das dissertações e teses
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
Programa de Pós - Graduação em Educação
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-6 of 6 (Search time: 0.006 seconds).
previous
1
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
4-Nov-2019
Políticas públicas de formação de professores: uma análise a partir do contexto PIBID/UEPG
Skeika, Tatiane
Tese
4-Aug-2020
Ser “bom professor”: as contribuições da didática na formação inicial docente
Bagio, Viviane Aparecida
Tese
14-Jul-2021
Influências das tecnologias digitais no processo formativo: percepções de estudantes do ensino médio
Jesuz, Danilo Augusto Ferreira de
Tese
30-Sep-2019
Estágio curricular supervisionado em Filosofia: análises a partir das percepções de licenciandos e de professores
Gabriel, Fábio Antonio
Tese
3-Dec-2018
Relações de currículo na formação inicial de professores: uma análise a partir das concepções de licenciandos do Curso de Letras.
Braga, Lucimar Araujo
Tese
6-Jul-2022
Análise da compreensão leitora de textos narrativo, expositivo e problemáticos matemáticos: um estudo com rastreamento ocular
Pereira, Francine Baranoski
Tese
Discover
Author
1
Bagio, Viviane Aparecida
1
Braga, Lucimar Araujo
1
Gabriel, Fábio Antonio
1
Jesuz, Danilo Augusto Ferreira de
1
Pereira, Francine Baranoski
1
Skeika, Tatiane
Advisor
1
Klein, Ângela Inês
Referees
3
Lucas, Lucken Bueno
2
Freire, Leila Ines Follmann
2
Freire, Leila Inês Follmann
1
Behrens, Marilda Aparecida
1
Brandt, Celia Finck
1
Brandt, Célia Finck
1
Carvalho, Ana Márcia Fernandes Tucci
.
next >
Subject
2
Formação de professores
2
Saberes docentes
2
Teacher training
1
Aprendizagem
1
Be a teacher
1
Bom professor
1
Compreensão leitora
.
next >
CNPq
6
CIENCIAS HUMANAS
Initials
6
UEPG
Program
6
Programa de Pós-Graduação em Educ...
Department
6
Departamento de Educação
Sponsors
2
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
1
Conselho Nacional de Desenvolvime...
Date issued
1
2022
1
2021
1
2020
2
2019
1
2018
Date Available
1
2022
1
2021
2
2020
2
2019
Access Type
6
Acesso Aberto
6
Attribution-NonCommercial-NoDeriv...