Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Feedback
Documents
Termo de Autorização
Roteiro de Revisão das dissertações e teses
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
Programa de Pós - Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 11-16 of 16 (Search time: 0.029 seconds).
previous
1
2
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
13-Dec-2022
TECNOLOGIA E ENSINO DA MATEMÁTICA: VISÕES DE LICENCIANDOS EM PEDAGOGIA DO SUL DO BRASIL
Weçolovis, Keila Cristina
Dissertação
23-Sep-2021
O encontro do tempo com pedagogos-mestrandos em ensino: entendimentos e suas relações com o contexto escolar.
Andrade, Ana Camila de
Dissertação
31-Mar-2023
Problema em Cartas: reflexões e potencialidades para uma (Socio)Educação Matemática
Fernandes, Felícia Aparecida
Dissertação
20-Sep-2021
Modelagem Matemática na Educação Matemática: Possibilidades de avanços para uma nova racionalidade no processo de ensino e aprendizagem da matemática no Ensino Fundamental
Fogaça, Maria Eduarda Bittencourt Camargo
Dissertação
21-Dec-2023
Ser professor durante a pandemia: a relação dos saberes docentes no contexto de professores do Paraná
Neves, Izauriane Rodrigues Jagas
Dissertação
15-Mar-2024
Percepções sobre Ciências e Pseudociências entre estudantes de licenciaturas em Ciências Naturais
Lima, Gabriel da Silva
Dissertação
Discover
Author
1
Amaro, Gracieli Cristina Guerra
1
Andrade, Ana Camila de
1
Baranhuke, Marcia Cristina Szulha
1
Bida, Luzybel Turski
1
Emiliano, Alisson Lima
1
Fernandes, Felícia Aparecida
1
Fogaça, Maria Eduarda Bittencourt...
.
next >
Advisor
3
Grossi, Luciane
3
Moraes, João Carlos Pereira de
2
Brandt, Celia Finck
2
Burak, Dionísio
1
Lunardi, José Tadeu Teles
1
Moraes, João Carlos Pereira
1
Silva, Silvio Luiz Rutz da
.
next >
Referees
3
Freire, Leila Inês Follmann
3
Luccas, Simone
3
Moraes, João Carlos Pereira de
2
Brandalise, Mary Ângela Teixeira
2
Guérios, Ettiène Cordeiro
2
Lucas, Lucken Bueno
1
Arruda, Sérgio de Mello
.
next >
Subject
5
Educação Matemática
2
Avaliação em larga escala
2
Educação
2
Ensino de Matemática
2
Mathematical Education
2
Mathematical Modeling
2
Mathematics Education
.
next >
CNPq
16
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA
10
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEM...
Institution
16
Universidade Estadual de Ponta Gr...
Department
11
Departamento de Matemática e Esta...
5
Setor de Ciências Exatas e Naturais
Sponsors
5
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
Document Type
15
Dissertação
1
Tese
Date issued
2
2024
2
2023
1
2022
6
2021
4
2020
1
2019
Date Available
3
2024
3
2023
1
2022
5
2021
3
2020
1
2019
Access Type
16
Acesso Aberto