Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Feedback
Documents
Termo de Autorização
Roteiro de Revisão das dissertações e teses
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-10 of 22 (Search time: 0.005 seconds).
previous
1
2
3
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
25-Sep-2020
O trabalho do coordenador pedagógico com os professores iniciantes do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Educação de Ponta Grossa/PR
Stefanello, Franciele Aparecida Carneiro,
Dissertação
14-Dec-2018
PRESSUPOSTOS TEÓRICOS E METODOLÓGICOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE PÚBLICA ESTADUAL DE IRATI/PR: PERCEPÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS
Pepe, Marco Antonio dos Santos
Dissertação
31-Jul-2017
Prática pedagógica do professor iniciante na rede municipal de ensino de Ponta Grossa/PR
Jonsson, Paula Valéria Moura
Dissertação
28-Apr-2017
As representações sociais dos acadêmicos do curso de licenciatura em educação física sobre o que é ser professor. 2017, 182f. Dissertação (Mestrado em Educação) – Universidade Estadual de Ponta Grossa. Ponta Grossa, 2017.
Honorato, Ilma Célia Ribeiro
Tese
27-Oct-2017
A Educação Física na Rede Municipal de Ensino de Ponta Grossa/PR: a prática pedagógica nas aulas dos anos iniciais do ensino fundamental
Silva, Giovana Soares da Cunha da
Dissertação
28-Feb-2018
Educação, Cinema e Linguagem cinematográfica: Entrecruzamentos para uma metodologia de leitura filmica crítica na formaçao inicial de professores de Artes Visuais
Suarez, Adriana Rodrigues
Tese
4-Sep-2017
Avaliação do ensino e aprendizagem na docência universitária e a formação de professores de Artes Visuais
Adena, Kelly
Dissertação
9-Mar-2018
O fenômeno esporte na formação profissional no Curso de Licenciatura em Educação Física: saberes e dilemas para a prática pedagógica
Taques , Marcelo José
Tese
6-Aug-2019
O contexto da Educação Infantil: implicações da gestão escolar na prática pedagógica
Woytichoski, Cristiane Aparecida
Tese
31-Jul-2019
Educação integral em tempo integral: as concepções dos docentes de uma escola municipal de ensino fundamental
Campos, Joselaine Aparecida
Tese
Discover
Contributors
8
Cruz, Gilmar de Carvalho
5
El Tassa, Khaled Mohamad
5
Nunes, Ana Luiza Ruschel
4
Tozetto, Susana Soares
3
Antunes, Alfredo Cesar
3
Papi, Silmara de Oliveira Gomes
3
Tassa, Khaled Omar Mohamad El
.
next >
Subject
2
Ensino Fundamental
2
Inclusion
2
Inclusão
2
Licenciatura em Educação Física
2
Physical Education school
2
Public school
1
Academics
.
< previous
next >
Document Type
12
Tese
10
Dissertação
Date issued
1
2024
2
2023
2
2022
2
2021
2
2020
4
2019
5
2018
4
2017
Access Type
22
Acesso Aberto